2 de dez. de 2009

Fala galerinha no post de hoje vocês vão ver o que o HY News aprontou durante o fim de semana começando por sábado dia 28/11 vamo lá...

No sábado nós fomos no aulão de PSY no CRJ (Centro de Referência da Juventude) onde entrevistamos Lucas Costa da Mega Fusion e perguntamos como surgiu, qual o intuito e quais os projetos futuros da Mega Fusion, você pode conferir a entrevista com o Lucas no vídeo abaixo.





PLAY HARD REPÚBLICA

No mesmo dia e no mesmo local entrevistamos também o Cerol da PHR onde ele nos contou como surgiu a PHR quantos membros tem e quais os objetivos dessa república de dança, você pode conferir no vídeo abaixo a entrevista com o Cerol.





TAKIRINKA FEST

No domingo dia 29 fomos no Takirinka Fest não pudemos registrar imagens porque algum indivíduo (Não vou dizer quem..hehehe) esqueceu de pegar as câmeras, mais tudo bem o que importa é que o evento foi muito bom, uma galera super animada curtindo o som, os Dj's mandaram super bem e a azaração rolou solta lá.
Parabéns ai pros Dj's, pra organização do evento a Fox Eventos a DJ Lígia Lima a festa foi super 10 só foi uma pena que não pudemos ficar até o final porque tinhamos outro compromisso.

Então galera estamos sempre ai na atividade dia 12 tem o show da Banda Hipnosy na rua em frente ao banco Itaú a partir das 17 horas que é claro faremos vários news lá com a organização e a galera que estiver presente e dia 19 tem o último encontro de psy do ano na praça de eventos a partir das 11 horas onde estaremos lá também pra fazer nosso news, então não percam esses eventos.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Hipnosy
O Hipnosy News é um canal da Banda Hipnosy que vai mostrar um mundo novo, por trás das verdades do mundo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Newsletter HY

Digite seu E-mail:

Contador de visitantes

Pessoas visitaram este Blog

Twitter

Twitter HY

    Siga-nos