21 de nov. de 2009


Fala galeraaaa, tudo na paz...
Hoje teve o 4º encontro do PSY de Jandira realizado pela Família Mega Fusion e nós do HY fomos lá  saber dos organizadores como estava indo o evento entrevistar os jovens presentes e também entrevistar a DJ Lígia Lima (que estava saindo do evento quando nós chegamos) pra saber como estavam os preparativos para a Takirinka Fest que vai acontecer dia 29 de Novembro.



No vídeo acima você pode conferir a nossa chegada ao evento, a galera da Mega Fusion e toda a juventude presente dançando e curtindo o evento.

DJ LÍGIA LIMA

Como vocês viram no vídeo acima dissemos que iriamos atrás da DJ Lígia que estava saindo do evento quando chegamos, encontramos ela na praça central e lá mesmo entevistamos ela.
Ela nos contou um pouco sobre o Takirinka Fest disse que será a sua primeira festa e que estava ansiosa pra saber como seria e que estava trabalhando bastante pra ser uma mega festa.
Vocês podem conferir no video abaixo um trecho da entrevista com a DJ Lígia Lima.




MOMENTO BRISA

Durante o evento entrevistamos uma garota que fez um desabafo pedindo que não fume não beba e não pratiquem vandalismos pois os eventos que a galera do C.R.J conquistou pra juventude em parceria com a Prefeitura Municipal é de importância iquestionável para a diversão da juventude jandirense.
A garota ressaltou ainda que a Mega Fusion é uma família e que estão sempre unidos e prontos pra enfrentar qualquer desafio, confira abaixo a entrevista e o momento brisa da garota.






E assim com muito entusiasmo e descontração encerramos mais um post, lembrando que dia 12/12/2009 tem a primeira apresentação do projeto JRC onde o rolar muito Rock'N'Roll e lembrando também que vocês podem conferir estes vídeos do post e outros no canal Hipnosy News  no endereço www.youtube.com.br/hipnosynews.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Hipnosy
O Hipnosy News é um canal da Banda Hipnosy que vai mostrar um mundo novo, por trás das verdades do mundo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Newsletter HY

Digite seu E-mail:

Contador de visitantes

Pessoas visitaram este Blog

Twitter

Twitter HY

    Siga-nos