13 de nov. de 2009



Fala galera, novidades pra galera Rock'n'Roll de Jandira o Projeto JRC criado pela Banda Hipnosy e apresentado pelo C.R.J foi aprovado e em Dezembro já teremos o primeiro show do Projeto que promete se estender por muito tempo.

A galera do rock já há muito tempo tem cobrado as bandas sobre shows de rock na cidade e hoje com o apoio do C.R.J e a galera da Mega Fusion nós tivemos uma conquista na cultura Rock da cidade, a partir do mês que vem estaremos fazendo novamente eventos de rock pra juventude da cidade curtir o som que parecia ter sido extinguido da cultura de Jandira.

No projeto podem se inscrever várias bandas de rock em seus diversos estilos (emo, hard core, pop rock, punk, metal, gospel, trash, grunge, entre outros) pra estar apresentando seus trabalhos no palco.
O primeiro evento já está cotado pra bandas que fiseram sucesso na cena rock de Jandira, em breve estará no ar o site do projeto onde as bandas podem ver as datas dos shows e se inscreverem pra participar do projeto.

Todas as bandas independentes da cidade e da região são bem vindas ao projeto e juntos vamos mostrar atitude, presença e muito mais muito Rock'n'Roll.

Agradecemos ai a galera do C.R.J (Centro de Referência da Juventude) pela força que tem nos dado nesse corre que estamos a muito tempo, ao pessoal da Mega fusion que deu a maior força pra que o projeto fosse aprovado e a todos que ajudaram e apoiaram esse projeto.

Valeu mesmo  brigadão, mais notícias sobre o projeto JRC e suas datas e horários serão postadas neste blog.
Precisamos acertar algumas coisas ainda mais o mais importante é que o Rock voltou e com força total.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Hipnosy
O Hipnosy News é um canal da Banda Hipnosy que vai mostrar um mundo novo, por trás das verdades do mundo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Newsletter HY

Digite seu E-mail:

Contador de visitantes

Pessoas visitaram este Blog

Twitter

Twitter HY

    Siga-nos