2 de jun de 2011

 É isso mesmo você que tem um novo som, uma nova banda, é músico independente, de um oi pra oportunidade de ser reconhecido.

O projeto OI Novo Som oferece a oportunidade para músicos, bandas, grupos e etc... que estão começando a carreira no mercado musical, o projeto funciona da seguinte forma você acessa a página no endereço http://oinovosom.com.br, lá você vai cadastrar sua banda colocar suas músicas, fotos, vídeos e divulgar sua página pra todos os amigos no facebook, twitter, orkut e purai vai, com isso você vai ganhando popularidade dentro do portal e com o tempo você pode ter sua música na programação da OI fm, e fazer parte do CD coletânia OI Novo som, para entender melhor clique aqui.

O projeto OI Novo foi criado para artistas  que buscam uma forma de divulgar seu trabalho na web de maneira que é totalmente ligado as principais redes de relacionamento, buscando atingir o público  e bandas da cena idependente.
No portal podem ser cadastrados tanto banda como fãs das bandas, as bandas criam seu perfil e os fãs podem criar playlists com suas músicas preferidas e ajudar divulgando a banda.

Uma das bandas que participa do projeto oi novo som é a banda Skore que saiu da web direto pro estudio oi novo som onde apresentou seu trabalho e divulgou por toda web, agora vocês me perguntam eles tiveram sorte?, não eles simplesmente foram merecedores, trabalharam para alcançar e ai estão, no projeto oi novo som profissionais da área musical estão sempre buscando novos sucessos, observando um a um o trabalho de cada banda, então não perca tempo vendendo ingressos pra poder fazer shows, cadastre-se no oi novo som mostre sua capacidade e você ou sua banda podem ter seu trabalho recompensado.


Ah e aproveitem e visitem a página da Banda Hipnosy no site do projeto clicando aqui.

Valeu galera do OI Novo som e galera das bandas vamo participar, vamo mostrar que capacidade nós temos só nos falta oportunidade e não percam essa oportunidade do OI Novo som.
30 de mai de 2011
Está ocorrento uma putaria discussão séria pelo brasil ai (só podia) sobre um projeto de lei conhecido como Projeto Libélula PL - 122 e a liberação de um chamado kit Gay que será distribuido nas escolas.
Dentro deste proposto existem 3 videos que seriam utilizados nas escolas, segue 2 dos videos e algumas deduções que tivemos.

O primeiro Vídeo... PROBABILIDADE.




O vídeo probabilidade é uma coisa meio inútil ele tenta provar que se você é bissexual a probabilidade de você encontrar uma pessoa que te ame e que você gosta é maior do que quando você é hetero, algo como "Seja bissexual e você terá mais chances de encontrar a pessoa ideal" tipo aquelas propagandas ciganas de amarração do amor (ki drogah).

O segundo vídeo -  Encontrando Bianca



Encontrando Bianca conta a história de um travesti que demorou ser aceito pela sociedade e ainda sim enfrenta problemas por sua escolha sexual.
Normal até ai se não fosse o fato do vídeo tentar provar que foi assim com Bianca e será assim com todos, até pode ser assim com todos mais só com todos que tentam se esconder atráz de suas escolhas, o fato é o medo de chegar na frente de todos e falar sou travesti sim e daí é um problema meu ou uma solução (sei lá) mais porra  a situação está chegando a este ponto porque vocês gays, travestis e etc.. sempre são os coitadinhos diante de uma sociedade hetero que chingam vocês e não aceitam, tah, legal porém não sei se todos conhecem mais existe um ponto em Osasco onde se juntam várias pessoas da "classe Gay" e juntos eles literalmente esculacham qualquer pessoa que se pareça um hetero achando que assim pelomenos naquele lugar e naquela hora estão no poder e podem descer a lenha fazer com a sociedade o que a sociedade faz com vocês.
Tem uma frase do Einstein que diz "Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de conciência que o criou" ou seja se vocês acham que se juntando e esculachando os heteros vocês vão ganhar respeito... desistam amigas..., claro não são todos os gays que fazem isso mais uma boa parte deles nutre um ódio por achar que os heteros nunca vão aceite-los (vai ver eles pensam que todos no mundo são skinheads). Nem todas as pessoas no mundo odeiam gays. (em carater de observação quero que saibam que isso de gays se juntarem para esculachar heteros não acontece só em Osasco mais também em vários locais da capital, pois já presenciei vários fatos do tipo.)

O fato é que existe sim preconceito contra o público gay, porém os gays estão no minimo pedindo uma coisa na qual nem os que merecem esse tipo de regalia tem, percebo que nesse fato eles mesmo se põe como os excluidos da sociedade pedindo regalias que os demais não possuem.
Eles acham que são diferentes e por isso não são aceitos, ou o resto da sociedade acham que eles são diferentes e não os aceitam, quero que fique bem claro que não existem diferenças todos nós fazemos parte de uma única raça que é a raça humana e creio eu a mais indigna de viver, pois se um humano nega outro de sua própria espécie por causa de suas escolhas e diferenças é sinal de que entre a raça humana nunca houve ou haverá liberdade de expressão e de escolha e pergunto onde está a tal democracia?
Porque encontram tantas diferenças se é tão simples aceitar que cada um tem sua escolha?
Porque todos querem decidir sobre as escolhas dos outros, quando não conseguem enchergar nem suas próprias escolhas?
Eu acho que os gays tem toda a liberdade de serem aceitos na sociedade porém usar-se da lei (que já não presta) pra buscar estes tipos de regalia é meio que se sentir o ofendidinho da turma e todos sabem que o ofendidinho da turma só tem o devido respeito quando ele mesmo decide parar de ser o ofedidinho e impõe o respeito que merece, claro foi pensando nisso que os gays resolveram mostrar que querem o devido respeito porém começaram dando um passo maior que a perna e acredito que a sociedade não vai engolir essa até porque esse plc - 122 parece lista de sequestrador onde os gays sequestraram a dignidade humana e estão pedindo todas aquelas regalias pra poder libertar, não que eles não sejam dignos mais muitas pessoas que necessitam dessas regalias são dignos também mais dependem de um governo burro e hipócrita os quais não fazem jus nem as leis já existente e ainda acham que vão dar conta de mais uma lei criada pra beneficiar poucos.
11 de fev de 2011
Fala galera ki tem ou naum o ki fazer...

A banda Hipnosy está em uma turnê de shows em são paulo e esperamos contar com vocês, para acompanhar a agenda acesse o site oficial da banda em www.hipnosy.net.

A banda Hipnosy conhecida por colocar fogo em cidades e populações criar este blog hipnosy news o qual está parado já a algum tempo, tem se dedicado a fazer barulho em cidades do estado de são paulo, onde já passaram por Campinas, Santana de Parnaíba, Osasco, Barueri e outras que estão por vir...
A banda está reformulada ( digo trocamos de baixista dinovo ) e pronta para fazer o que mais sabem ( nada pelomenos ) se você quiser saber mais sobre Hipnosy, sobre a banda, shows eventos e baguios com pextis fiquem ligados no site www.hipnosy.net, no orkut da banda, no twitter ( chiguem muito lá ), no my space e confiram a agenda de shows, as fotos, as zueras, bagunças e etceteras com trêis pontos.

Beleza galera acessem WWW.HIPNOSY.NET fiquem por fora do computador mais sabendo o que a contece no meio hipnosystico do mundo .... .. ..
Falow galera contamos com a presença de vocês nos eventos...

E acessa o site pooooorraaaaaaa ( vo coloca dinovo ) www.hipnosy.net
30 de jan de 2011
haaaaaa hy na area hehe
fizemos um show em campinas dia 22/01
confiram as photos no orkut da banda !
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4941900955472179302
O proximo será em osasco no the wall!!
não percam!!!

About Me

Minha foto
Hipnosy
O Hipnosy News é um canal da Banda Hipnosy que vai mostrar um mundo novo, por trás das verdades do mundo.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Newsletter HY

Digite seu E-mail:

Contador de visitantes

Pessoas visitaram este Blog

Twitter

Twitter HY

    Siga-nos