15 de dez. de 2009

Neste domingo dia 13 a galera do HY foi convidada a ajudar na produção do espetáculo teatral Gaia criado pelo Verde Perto.

O espetáculo apresentado por grandes atores e atrizes teatrais da região conta como será o planeta Terra no futuro caso continue o descuido com a Mãe Natureza que hoje em dia destrói pouco a pouco o nosso planeta, assista no vídeo abaixo algumas cenas do espetáculo que mostra o recado que a mãe natureza deixa a nós humanos, a destruição das áreas verdes nas grandes cidades, a tráfico de animais e muitas outras coisas que estão acontecendo em nossa terra.




 Como não poderia faltar entrevistamos a Tina do verde perto que falou um pouco da mensagem que o espetáculo passou para o público presente, você pode conferir no vídeo abaixo as palavras da representante do verde perto sobre o espetáculo teatral.





E pra fechar com chave de ouro temos algumas imagens dos bastidores do espetáculo onde todos ajudam a desmontar e carregar os apetrechos que foram usados para este espetáculo, confira abaixo o Making Of.





Bom deixamos aki também nosso apelo para que parem de destruir o nosso planeta pois os desmatamentos e queimadas, seguidos de plantio de soja e algodão geneticamente modificados, queimadas de vastas extensões da floresta amazônica e do cerrado, e as quase 200 milhões de cabeças de gado são responsáveis pela maior parte de emissões de CO2 e de CH4 (metano), são as principais causas do efeito-estufa e do aquecimento global.
Estudos e pesquisas com base em modelos matemáticos indicam que mesmo se houvesse estabilização da emissão e concentração de dióxido de carbono na atmosfera no nível atual, os efeitos destrutivos seriam irreversíveis nas próximas décadas.
Isso quer dizer que já estamos em um nível irreversível de destruição e para não piorarmos a situação é melhor nos concientizarmos agora mesmo porque depois pode ser tarde demais.



Veja estes vídeos e outros news em : www.youtube.com.br/hipnosynews

0 comentários:

About Me

Minha foto
Hipnosy
O Hipnosy News é um canal da Banda Hipnosy que vai mostrar um mundo novo, por trás das verdades do mundo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Newsletter HY

Digite seu E-mail:

Contador de visitantes

Pessoas visitaram este Blog

Twitter

Twitter HY

    Siga-nos