21 de jul. de 2010
Fala galera loka, dia 17 nós da Agá com Ipysolown fomos no Integra fest Rock conferir o evento e claro entrevistar os organizadores, o evento contou não só com bandas de rock mais também com artes marciais onde o Hapkido e a Capoeira tomaram conta do espaço e fizeram um espetáculo ao ar livre.
A galera do Integra Jandira tá fazendo um trabalho legal aqui na cidade com diversos tipos de artes e artistas então se você quer conhecer mais sobre o Integra Jandira visite o blog oficial  aqui, lá você tem várias opções de eventos e ainda pode desenvolver seu projeto próprio e ir junto com a galera do Integra pra realizar seu projeto.
Bom agora vamos ver um pouco da entrevista do HY news no Integra fest Rock, uma grande parte da entrevista foi cortada pois tinha uns pestis fazendo mó barulho lá mais já dá pra saber como é o Integra Jandira e a proposta deles pra cidade, confira o vídeo ai em baixo...



E dia 24 vai acontecer o evento Rock 'in' Concert que vai ser um evento lembrado em Jandira por muito tempo, isso pode ter certeza e nós esperamos ver todo mundo lá pra conferir o dia em que Jandira vai virar de cabeça pra baixo, num evento louco onde as bandas são loucas e o apresentador mais louco ainda o público vai a loucura no Rock 'in' Concert, confira abaixo uma prévia da banda Hipnosy para o evento.



Esperamos que toda galera compareça a esse evento que vai ser muito loko. Valeu galera e até o dia 24 com o dia mais Hipnosy de todos.

1 comentários:

Educação, Cultura e Arte disse...

e ai galera tudo beleza, como havia dito no dia do evento temos uma banda de jandira que não conseguimos incluir em nosso evento, se vocês poderem incluilos no evento de vocês, nos ligue.

46197540-integra jandira
um grande abraço

About Me

Minha foto
Hipnosy
O Hipnosy News é um canal da Banda Hipnosy que vai mostrar um mundo novo, por trás das verdades do mundo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Newsletter HY

Digite seu E-mail:

Contador de visitantes

Pessoas visitaram este Blog

Twitter

Twitter HY

    Siga-nos