2 de jun. de 2011

 É isso mesmo você que tem um novo som, uma nova banda, é músico independente, de um oi pra oportunidade de ser reconhecido.

O projeto OI Novo Som oferece a oportunidade para músicos, bandas, grupos e etc... que estão começando a carreira no mercado musical, o projeto funciona da seguinte forma você acessa a página no endereço http://oinovosom.com.br, lá você vai cadastrar sua banda colocar suas músicas, fotos, vídeos e divulgar sua página pra todos os amigos no facebook, twitter, orkut e purai vai, com isso você vai ganhando popularidade dentro do portal e com o tempo você pode ter sua música na programação da OI fm, e fazer parte do CD coletânia OI Novo som, para entender melhor clique aqui.

O projeto OI Novo foi criado para artistas  que buscam uma forma de divulgar seu trabalho na web de maneira que é totalmente ligado as principais redes de relacionamento, buscando atingir o público  e bandas da cena idependente.
No portal podem ser cadastrados tanto banda como fãs das bandas, as bandas criam seu perfil e os fãs podem criar playlists com suas músicas preferidas e ajudar divulgando a banda.

Uma das bandas que participa do projeto oi novo som é a banda Skore que saiu da web direto pro estudio oi novo som onde apresentou seu trabalho e divulgou por toda web, agora vocês me perguntam eles tiveram sorte?, não eles simplesmente foram merecedores, trabalharam para alcançar e ai estão, no projeto oi novo som profissionais da área musical estão sempre buscando novos sucessos, observando um a um o trabalho de cada banda, então não perca tempo vendendo ingressos pra poder fazer shows, cadastre-se no oi novo som mostre sua capacidade e você ou sua banda podem ter seu trabalho recompensado.


Ah e aproveitem e visitem a página da Banda Hipnosy no site do projeto clicando aqui.

Valeu galera do OI Novo som e galera das bandas vamo participar, vamo mostrar que capacidade nós temos só nos falta oportunidade e não percam essa oportunidade do OI Novo som.
30 de mai. de 2011
Está ocorrento uma putaria discussão séria pelo brasil ai (só podia) sobre um projeto de lei conhecido como Projeto Libélula PL - 122 e a liberação de um chamado kit Gay que será distribuido nas escolas.
Dentro deste proposto existem 3 videos que seriam utilizados nas escolas, segue 2 dos videos e algumas deduções que tivemos.

O primeiro Vídeo... PROBABILIDADE.




O vídeo probabilidade é uma coisa meio inútil ele tenta provar que se você é bissexual a probabilidade de você encontrar uma pessoa que te ame e que você gosta é maior do que quando você é hetero, algo como "Seja bissexual e você terá mais chances de encontrar a pessoa ideal" tipo aquelas propagandas ciganas de amarração do amor (ki drogah).

O segundo vídeo -  Encontrando Bianca



Encontrando Bianca conta a história de um travesti que demorou ser aceito pela sociedade e ainda sim enfrenta problemas por sua escolha sexual.
Normal até ai se não fosse o fato do vídeo tentar provar que foi assim com Bianca e será assim com todos, até pode ser assim com todos mais só com todos que tentam se esconder atráz de suas escolhas, o fato é o medo de chegar na frente de todos e falar sou travesti sim e daí é um problema meu ou uma solução (sei lá) mais porra  a situação está chegando a este ponto porque vocês gays, travestis e etc.. sempre são os coitadinhos diante de uma sociedade hetero que chingam vocês e não aceitam, tah, legal porém não sei se todos conhecem mais existe um ponto em Osasco onde se juntam várias pessoas da "classe Gay" e juntos eles literalmente esculacham qualquer pessoa que se pareça um hetero achando que assim pelomenos naquele lugar e naquela hora estão no poder e podem descer a lenha fazer com a sociedade o que a sociedade faz com vocês.
Tem uma frase do Einstein que diz "Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de conciência que o criou" ou seja se vocês acham que se juntando e esculachando os heteros vocês vão ganhar respeito... desistam amigas..., claro não são todos os gays que fazem isso mais uma boa parte deles nutre um ódio por achar que os heteros nunca vão aceite-los (vai ver eles pensam que todos no mundo são skinheads). Nem todas as pessoas no mundo odeiam gays. (em carater de observação quero que saibam que isso de gays se juntarem para esculachar heteros não acontece só em Osasco mais também em vários locais da capital, pois já presenciei vários fatos do tipo.)

O fato é que existe sim preconceito contra o público gay, porém os gays estão no minimo pedindo uma coisa na qual nem os que merecem esse tipo de regalia tem, percebo que nesse fato eles mesmo se põe como os excluidos da sociedade pedindo regalias que os demais não possuem.
Eles acham que são diferentes e por isso não são aceitos, ou o resto da sociedade acham que eles são diferentes e não os aceitam, quero que fique bem claro que não existem diferenças todos nós fazemos parte de uma única raça que é a raça humana e creio eu a mais indigna de viver, pois se um humano nega outro de sua própria espécie por causa de suas escolhas e diferenças é sinal de que entre a raça humana nunca houve ou haverá liberdade de expressão e de escolha e pergunto onde está a tal democracia?
Porque encontram tantas diferenças se é tão simples aceitar que cada um tem sua escolha?
Porque todos querem decidir sobre as escolhas dos outros, quando não conseguem enchergar nem suas próprias escolhas?
Eu acho que os gays tem toda a liberdade de serem aceitos na sociedade porém usar-se da lei (que já não presta) pra buscar estes tipos de regalia é meio que se sentir o ofendidinho da turma e todos sabem que o ofendidinho da turma só tem o devido respeito quando ele mesmo decide parar de ser o ofedidinho e impõe o respeito que merece, claro foi pensando nisso que os gays resolveram mostrar que querem o devido respeito porém começaram dando um passo maior que a perna e acredito que a sociedade não vai engolir essa até porque esse plc - 122 parece lista de sequestrador onde os gays sequestraram a dignidade humana e estão pedindo todas aquelas regalias pra poder libertar, não que eles não sejam dignos mais muitas pessoas que necessitam dessas regalias são dignos também mais dependem de um governo burro e hipócrita os quais não fazem jus nem as leis já existente e ainda acham que vão dar conta de mais uma lei criada pra beneficiar poucos.
11 de fev. de 2011
Fala galera ki tem ou naum o ki fazer...

A banda Hipnosy está em uma turnê de shows em são paulo e esperamos contar com vocês, para acompanhar a agenda acesse o site oficial da banda em www.hipnosy.net.

A banda Hipnosy conhecida por colocar fogo em cidades e populações criar este blog hipnosy news o qual está parado já a algum tempo, tem se dedicado a fazer barulho em cidades do estado de são paulo, onde já passaram por Campinas, Santana de Parnaíba, Osasco, Barueri e outras que estão por vir...
A banda está reformulada ( digo trocamos de baixista dinovo ) e pronta para fazer o que mais sabem ( nada pelomenos ) se você quiser saber mais sobre Hipnosy, sobre a banda, shows eventos e baguios com pextis fiquem ligados no site www.hipnosy.net, no orkut da banda, no twitter ( chiguem muito lá ), no my space e confiram a agenda de shows, as fotos, as zueras, bagunças e etceteras com trêis pontos.

Beleza galera acessem WWW.HIPNOSY.NET fiquem por fora do computador mais sabendo o que a contece no meio hipnosystico do mundo .... .. ..
Falow galera contamos com a presença de vocês nos eventos...

E acessa o site pooooorraaaaaaa ( vo coloca dinovo ) www.hipnosy.net
30 de jan. de 2011
haaaaaa hy na area hehe
fizemos um show em campinas dia 22/01
confiram as photos no orkut da banda !
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4941900955472179302
O proximo será em osasco no the wall!!
não percam!!!
22 de dez. de 2010
A banda norte a mericana My Chemical Romance trabalha em um novo album intitulado Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys este que vai ser o querto album da banda em estúdio e o sucessor de Black Parade já tem um novo single intitulado Na Na Na (Na Na Na Na Na Na Na Na Na).

O novo Single já conta com mais de 4.584,763 acessos na página oficial da banda no Youtube e esse album vai render uma turnê chamada The World Contamination Tour, O álbum é conceptual que conta a história de quatro "Killjoys": Party Poison (Gerard Way), Jet Star (Ray Toro), Fun Ghoul (Frank Iero) e Kobra Kid (Mikey Way) que lutam contra a corporação malígna "Better Living Industries" (BL/ind.) no ano de 2019, são guiados por um DJ de uma rádio pirata, chamado de Dr. Death Defying.

Veja abaixo o vídeo do single Na na na:

1 de dez. de 2010

A Banda Thirty Seconds To Mars surpreende mais uma vez com sua criatividade em mostrar um mundo oculto a seus fãs, Jared Leto, Shannon Leto e Tomo Milicevic sempre gostaram de brincar com o oculto e claro, mais do que ninguém eles sabem o que estão fazendo.
O videoclipe Hurricane contem cenas nada comuns, escrito e dirigido por Bartholomew Cubbins o vídeo é mais uma demonstração de que a banda Thirty Seconds To Mars tem em sua ideologia um mundo de possibilidades infinitas onde tudo é o que como pode ser e não como tem que ser.
Clique no video acima para assistir o videoclipe que tem a duração de 13 minutos e 9 segundos.

E não se esqueçam está nascendo um novo mundo na internet, um mundo diferente para cada um de nós acesse www.hipnosy.com e saiba mais...
16 de out. de 2010
Todos os anos ocorrem alguns sismos, é compreensível…

Mas desde finais de 2009 e início de 2010, começaram a ocorrer vários sismos violentos, Cientistas já admitem que é fora do comum.

Só em Janeiro de 2010 ocorreram pelo menos 9 sismos fortes, ( Sismo 7,0 no Haiti, dia 12 (estimam-se 500 mil vítimas , sismo 5,0 no Irão, dia 16, sismo 6,3 na Argentina, dia 17, no dia 19 ocorreram cinco sismos no México, dia 26 ocorreu sismo 6,5 em Taiwan, dia 20 ocorre outro sismo no Haiti, 6,3 na escala, entre outros)

A 27 de Fevereiro ocorreu um grande sismo no Chile, 8,8 na escala Richter. ( cerca de 800 mortos)

A 14 de Abril ocorreu um sismo 7,1, na China, causando mais de 1300 mortos.

A lista é extensa, pois todos os meses ocorrem sismos e deixei de contabilizá-los...

Ocorreram ainda outros fenómenos como: Erupções Vulcânicas ( na Islândia e ainda na Guatemala )…

Na Guatemala após a tempestade Agatha, em Junho, surgiu uma cratera redonda. Teria sido por causas naturais?

Então como é tão produnda (60 metros ), e tão perfeitamente circular?

Se a cratera "engoliu" um edifício de três andares, como dizem, as paredes da cratera não deviam ter marcas irregulares?


Surgiram mais "depressões" no solo do Planeta Terra, noutros Países...
Por exemplo em Berezniki, na Rússia:


Na Florida ( E.U.A), Em Daisetta ( Texas ) e Bowling Green ( Kentucky ):



Será Isto Normal ?
Acredito que está relacionado com a atividade solar, que tem sido forte neste ano ( espera-se que seja pior em 2012 ).
A 13 de Abril de 2010 o planeta já foi atingido por uma Tempestade Solar ( curiosamente alguns dias depois ocorreu o grande sismo na China ) .

As tempestades solares afetam o campo magnético da Terra, o clima, os sismos, afetam todo o Planeta. Aliás os pólos Magnéticos já estão deslocando-se a uma média de 60 km por ano, segundo.

Aquecimento Global :
O Aquecimento Global está relacionado com a atividade solar, pois não é apenas a TERRA que sofre os efeitos do Aquecimento Global, mas também os outros planetas do sistema solar.
Todos os planetas do nosso Sistema Solar estão em rápido aquecimento e , como revelado, além de qualquer dúvida, pelo Doutor Cientista Habibullo Abdussamatov , chefe da investigação espacial no Observatório Astronómico de St. Petersburgs Pulkovo, na Rússia, quando, em 2007 lançou as suas descobertas que pelos 3 anos anteriores as calotas polares de Marte têm derretido numa taxa sem precedentes.
E como relatado por um site dissidente Ocidental de informação, entre muitos: " Fotografias da fusão de duas manchas vermelhas sobre Júpiter, evidenciam o aquecimento sobre a maior lua de Netuno, o aquecimento em Plutão, que é "inexplicável para os cientistas" e, naturalmente, a tendência de aquecimento já documentada em Marte, todos adicionando  provas de uma maior atividade solar em todo o sistema solar ."

O que se passa com o Planeta ?

São terramotos constantemente, imensos ciclones, campo Magnético a enfraquecer, pólos magnéticos a inverter-se...
Erupções Vulcânicas, crateras que se abrem no solo, fenómenos magnéticos luminosos na atmosfera, etc..
 
O que causa tudo isto?
Acredito que há fortes probabilidades de ser a actividade Solar, visto que o sol tem estado muito activo e que uma tempestade já atingiu a Terra a 13 de Abril.

Mas há quem defenda que HAARP também está causando sismos e alterações climáticas.

Hugo Chavez acusou os E.U.A de ter causado o terremoto do Haiti, com essa arma tectônica.

Também teriam usado Haarp para o terremoto no Chile.

Algo se passa, e o Pentágono já sabia com anos de antecedência. Será que têm bons adivinhos? Ou têm mão nisso?

O Pentágono diz que as mudanças climáticas vão destruir-nos...
Entre 2010 e 2020 a Europa sofrerá grandes mudanças climáticas e queda de temperatura.
Na Inglaterra o tempo irá parecer o da Sibéria.
Muitos países ficarão inundados com a subida do nível do Mar, outros ficarão devastados pela seca.
E.U.A e Europa terão 33% mais dias quentes.

Fonte: Realidade Oculta

About Me

Minha foto
Hipnosy
O Hipnosy News é um canal da Banda Hipnosy que vai mostrar um mundo novo, por trás das verdades do mundo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Newsletter HY

Digite seu E-mail:

Contador de visitantes

Pessoas visitaram este Blog

Twitter

Twitter HY

    Siga-nos