2 de jun. de 2011

 É isso mesmo você que tem um novo som, uma nova banda, é músico independente, de um oi pra oportunidade de ser reconhecido.

O projeto OI Novo Som oferece a oportunidade para músicos, bandas, grupos e etc... que estão começando a carreira no mercado musical, o projeto funciona da seguinte forma você acessa a página no endereço http://oinovosom.com.br, lá você vai cadastrar sua banda colocar suas músicas, fotos, vídeos e divulgar sua página pra todos os amigos no facebook, twitter, orkut e purai vai, com isso você vai ganhando popularidade dentro do portal e com o tempo você pode ter sua música na programação da OI fm, e fazer parte do CD coletânia OI Novo som, para entender melhor clique aqui.

O projeto OI Novo foi criado para artistas  que buscam uma forma de divulgar seu trabalho na web de maneira que é totalmente ligado as principais redes de relacionamento, buscando atingir o público  e bandas da cena idependente.
No portal podem ser cadastrados tanto banda como fãs das bandas, as bandas criam seu perfil e os fãs podem criar playlists com suas músicas preferidas e ajudar divulgando a banda.

Uma das bandas que participa do projeto oi novo som é a banda Skore que saiu da web direto pro estudio oi novo som onde apresentou seu trabalho e divulgou por toda web, agora vocês me perguntam eles tiveram sorte?, não eles simplesmente foram merecedores, trabalharam para alcançar e ai estão, no projeto oi novo som profissionais da área musical estão sempre buscando novos sucessos, observando um a um o trabalho de cada banda, então não perca tempo vendendo ingressos pra poder fazer shows, cadastre-se no oi novo som mostre sua capacidade e você ou sua banda podem ter seu trabalho recompensado.


Ah e aproveitem e visitem a página da Banda Hipnosy no site do projeto clicando aqui.

Valeu galera do OI Novo som e galera das bandas vamo participar, vamo mostrar que capacidade nós temos só nos falta oportunidade e não percam essa oportunidade do OI Novo som.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Hipnosy
O Hipnosy News é um canal da Banda Hipnosy que vai mostrar um mundo novo, por trás das verdades do mundo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Newsletter HY

Digite seu E-mail:

Contador de visitantes

Pessoas visitaram este Blog

Twitter

Twitter HY

    Siga-nos