30 de mai. de 2011
Está ocorrento uma putaria discussão séria pelo brasil ai (só podia) sobre um projeto de lei conhecido como Projeto Libélula PL - 122 e a liberação de um chamado kit Gay que será distribuido nas escolas.
Dentro deste proposto existem 3 videos que seriam utilizados nas escolas, segue 2 dos videos e algumas deduções que tivemos.

O primeiro Vídeo... PROBABILIDADE.




O vídeo probabilidade é uma coisa meio inútil ele tenta provar que se você é bissexual a probabilidade de você encontrar uma pessoa que te ame e que você gosta é maior do que quando você é hetero, algo como "Seja bissexual e você terá mais chances de encontrar a pessoa ideal" tipo aquelas propagandas ciganas de amarração do amor (ki drogah).

O segundo vídeo -  Encontrando Bianca



Encontrando Bianca conta a história de um travesti que demorou ser aceito pela sociedade e ainda sim enfrenta problemas por sua escolha sexual.
Normal até ai se não fosse o fato do vídeo tentar provar que foi assim com Bianca e será assim com todos, até pode ser assim com todos mais só com todos que tentam se esconder atráz de suas escolhas, o fato é o medo de chegar na frente de todos e falar sou travesti sim e daí é um problema meu ou uma solução (sei lá) mais porra  a situação está chegando a este ponto porque vocês gays, travestis e etc.. sempre são os coitadinhos diante de uma sociedade hetero que chingam vocês e não aceitam, tah, legal porém não sei se todos conhecem mais existe um ponto em Osasco onde se juntam várias pessoas da "classe Gay" e juntos eles literalmente esculacham qualquer pessoa que se pareça um hetero achando que assim pelomenos naquele lugar e naquela hora estão no poder e podem descer a lenha fazer com a sociedade o que a sociedade faz com vocês.
Tem uma frase do Einstein que diz "Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de conciência que o criou" ou seja se vocês acham que se juntando e esculachando os heteros vocês vão ganhar respeito... desistam amigas..., claro não são todos os gays que fazem isso mais uma boa parte deles nutre um ódio por achar que os heteros nunca vão aceite-los (vai ver eles pensam que todos no mundo são skinheads). Nem todas as pessoas no mundo odeiam gays. (em carater de observação quero que saibam que isso de gays se juntarem para esculachar heteros não acontece só em Osasco mais também em vários locais da capital, pois já presenciei vários fatos do tipo.)

O fato é que existe sim preconceito contra o público gay, porém os gays estão no minimo pedindo uma coisa na qual nem os que merecem esse tipo de regalia tem, percebo que nesse fato eles mesmo se põe como os excluidos da sociedade pedindo regalias que os demais não possuem.
Eles acham que são diferentes e por isso não são aceitos, ou o resto da sociedade acham que eles são diferentes e não os aceitam, quero que fique bem claro que não existem diferenças todos nós fazemos parte de uma única raça que é a raça humana e creio eu a mais indigna de viver, pois se um humano nega outro de sua própria espécie por causa de suas escolhas e diferenças é sinal de que entre a raça humana nunca houve ou haverá liberdade de expressão e de escolha e pergunto onde está a tal democracia?
Porque encontram tantas diferenças se é tão simples aceitar que cada um tem sua escolha?
Porque todos querem decidir sobre as escolhas dos outros, quando não conseguem enchergar nem suas próprias escolhas?
Eu acho que os gays tem toda a liberdade de serem aceitos na sociedade porém usar-se da lei (que já não presta) pra buscar estes tipos de regalia é meio que se sentir o ofendidinho da turma e todos sabem que o ofendidinho da turma só tem o devido respeito quando ele mesmo decide parar de ser o ofedidinho e impõe o respeito que merece, claro foi pensando nisso que os gays resolveram mostrar que querem o devido respeito porém começaram dando um passo maior que a perna e acredito que a sociedade não vai engolir essa até porque esse plc - 122 parece lista de sequestrador onde os gays sequestraram a dignidade humana e estão pedindo todas aquelas regalias pra poder libertar, não que eles não sejam dignos mais muitas pessoas que necessitam dessas regalias são dignos também mais dependem de um governo burro e hipócrita os quais não fazem jus nem as leis já existente e ainda acham que vão dar conta de mais uma lei criada pra beneficiar poucos.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Hipnosy
O Hipnosy News é um canal da Banda Hipnosy que vai mostrar um mundo novo, por trás das verdades do mundo.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Newsletter HY

Digite seu E-mail:

Contador de visitantes

Pessoas visitaram este Blog

Twitter

Twitter HY

    Siga-nos